Lula é alcoólatra, mas Aécio é pegador!

Ao longo de seus 8 anos de governo, o ex-presidente Lula foi acusado de muitas coisas, inclusive de ter problemas com a bebida, numa suposto escândalo de alcoolismo. Isso foi firmemente defendido pela revista Veja e por um “jornalista” estadunidense (americano, como você preferir), inclusive divulgando fotos do presidente em festas, bebendo cerveja, cachaça e outras. Típico da maioria dos brasileiros… Então, qual o problema?

O problema está no tratamento diferenciado que se dá a certos políticos em nossa mídia tradicional. Depois alguns reclamam que são classificados de tendenciosos, golpistas e elitistas. Fato é que a direita e sua trupe de jornalecos tem outra opinião quando aparece um de seus pupilos em festas populares, vestido de garoto propaganda da cerveja da vez.

Tudo bem! O Aécio Neves (senador pelo PSDB/MG) não estava bebendo ou segurando um copo de álcool. MAs pode vestir a camisa de uma cerveja, frequentar seu camarote e ter até sala exclusiva para ele e a namorada (Aécio Neves em clima de romance com a namorada na Sapucaí). Nem quero imaginar o que diriam os opositores de Lula se vestisse um simples boné.

2 comments

Deixe uma resposta