Aqui a benção custa Mil Reais

Não importa a polêmica em torno do nome do Deputado e pastor Marco Feliciano PSC-SP (acho que da tal Assembleia de Deus) por conta de sua nomeação para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal. Mas esse tipo de personalidade serve bem para ilustrar quem são os escolhidos para cargos públicos. Assista o vídeo que segue, de uma reunião presidida pelo pastor em sua comunidade religiosa. Chega a aceitar uma “oferta” de R$1.000,00 de um cadeirante e exige da assembleia doações de não menos que o mesmo valor. A revolta é livre.

Como esse Marco Feliciano existem milhares por todo o mundo, explorando os menos favorecidos em proveito próprio, travestidos de cordeiros, falsificando o Evangelho de Jesus Cristo. Indivíduos assim deturpam a religiosidade e ofendem o cristianismo, fortalecendo  as razões daqueles que não creem.

Pior ainda quando estes homens tomam posse de cargos públicos, justamente eleitos pelo poder econômico e pela exploração das mentes dos mesmo que são capazes de, mesmo na pobreza, “ofertar” suas poucas reservas financeira.

6 comments

  • As vezes eu fico pensando, será que ainda tem solução um país desse? Isso é mais do que explorar a boa fé das pessoas e sim roubá-las elas na cara dura.

  • Infelismente estes fieis que dão tudo que tem a um homen achando que compram sua salvação, são os mesmos que os elegem, e lá estando eles vão legislar em causa própria usurpando nossos recursos, isto é uma questão de policia, mas infelismente o poder de compra das igrejas são muito forte e jamais conseguiremos por na cadeia estes individuos que tomam o dinheiro destes pobres coitados e continuam livres.. os nossos governantes que são honestos deveriam casar a isenção de impostos que as igrejas usufruem.. fico indignado com nosso pais também, não vejo solução, pois vota-se mal e pagasse caro por isto…

  • Carlos Henrique S. Albuquerque

    (MT 22:29) – Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.

    (JO 8:32) – E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

    (SL 51:17) – Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.

    Poderia discorrer muito sobre todos o que barganham em Nome de Deus, mas preferi citar a própria Palavra de Deus para meditarmos e nos livrarmos do engano.

    Deus os abençõe!

  • Eu não pagaria nem um centavo…rsrs…
    Adorei este site.
    Parabéns!!!

  • Sivonei

    O peopio povo e tudo discarado sera que nao sabe ler onde e que esta escrido na biblia esse tipo de coisa (se engana por que quer )

Deixe uma resposta