A mensagem subliminar do CQC ou "O CQC é satânico?"

A equipe do CQC (Custe o Que Custar), programa de TV da Band, retomou suas atividades em março/2011 para a terceira temporada e foi com polêmica quanto ao visual do estúdio e suas imagens de transição subliminares. O que causa estranheza é o fato de o programa e seus integrantes, simplesmente fingirem que nada está acontecendo, o que provoca ainda mais espanto. O que, no início, poderia parecer uma brincadeira, está tomando ares de “manipulação”. O próprio Marcelo Tas, esquivou-se de responder o que são as imagens que aparecem.


Desde o retorno do CQC nesse ano de 2011, todas as transições dentro das matérias do programa e até na cena de abertura, há imagens inseridas de forma quase imperceptíveis, camufladas por flashes rápidos em frações de segundo. A imagem que mais chama a atenção e que é a mais evidente, surge de forma bem camuflada. Um olho dentro de um triângulo, como o Olho de hórus (comumente representado dentro de uma pirâmide/triângulo).

O vídeo abaixo serve para explicar rapidamente e mostrar o que tem acontecido no programa todas as segundas-feiras.

A imagem que aparece é a seguinte, aqui destaco separadamente:

Não estou dizendo que se trata de uma conspiração ou que há elementos religiosos em questão. Só não se pode descartar que isso não é uma brincadeira ou que é algo para a “estética” do CQC. Esse formato só está sendo feito na franquia brasileira do programa CQC. A imagem destacada acima aparece dezenas de vezes, insistentemente ao longo das matérias do programa, todas as vezes de forma camuflada.

Muitos grupos religiosos estão “acusando” o CQC até de satanismo ou de maçônicos. Já estes grupos poderiam ser acusados de exagero ou de fanatismo. Mesmo assim não se pode descartar a possibilidade de essas imagens e mensagens inseridas no programa não tenham algum propósito escondido/velado.

Quando os apresentadores do programa, Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque, foram questionados sobre tais imagens, simplesmente desconversaram e agiram como nada estivesse acontecendo. Eles não responderam, mas se esquivaram, mudaram de assunto. Assista o vídeo abaixo para tirar suas conclusões. O primeiro é mais longo e o segundo veja a partir dos 45seg.:

Essa não é a postura de quem fez algo por pura brincadeira ou só para chamar a atenção. Se fosse apenas para chamar a atenção, conseguiram, mas caberia uma explicação, mostrando que os telespectadores do CQC conseguiram “descobrir algo”. Mas nem isso fizeram. Ignoraram e se fizeram de inocentes desentendidos.

Aos que vão dizer que isso é apenas uma “jogada de marketing”, mas isso só faz sentido quando as pessoas percebem, entendem do que se trata e leva-as a consumir algo. Não é o que parece estar acontecendo. A dúvida fica no ar, mas parece que o programa CQC não quer esclarecer nada.

O que será que eles têm a esconder?

42 comments

  • Nayton

    Reparo nisso desde que começou a nova temporada do CQC, sou um telespectador fiel e sempre assisto o programa e também já fiz estudos sobre essas mensagens subliminares que tem a ver com a maçonaria se não me engano e a nova ordem mundial… queria saber a ligação entre isso e o CQC também!

  • Amigo Marcos Lemos, tentei falar contigo pelo twitter, o qual deixo o link do meu no campo “site” ao invés de meu blog, e creio que tuas interpretações de sinais estão erradas:

    Eu sou ocultista e filiado a uma organização para-maçônica (organização para pessoas que não preenchem todas as categorias para ser um maçom – Ter mais de 24 anos, no meu caso) e venho estudando simbologia, teologia, psicologia e engenharia social – apenas para fins didáticos e religiosos – e estou familiarizado com o símbolo do “Olho que tudo vê” e seus significados real e conspiratório.

    Primeiramente, amigo, devo informar-te que o nome apropriado é “delta luminoso”, pois o olho de Hórus possui uma aparência toralmente diferente.

    Segundo devo ressaltar que a maçonaria, por mais que esta negue o envolvimento, é fundada em sólidas bases cristãs e o delta luminoso aparece nas nuvens por simbolizar a grandeza e o brilho do GAU ( Grande Arquiteto do Universo, aka “Deus”, “D’us”, “Jeová”, entre outros), que é superior ao brilho de todos os astros no céu.

    Posso afirmar, com toda certeza, que a inserção dos símbolos entre os plots e esquetes do CQC devem ter sido feitas por maçons (que sempre estão fazendo homenagens em seus trabalhos à maçonaria, pois a consideram sua própria família) ou por um “teórico da conspiração” (lê-se pessoas manipuladas pela mídia e religiões de aspecto inquisitor) que tentou “manipular o mundo” com a imagem representativa, muitas vezes alvo de equívocos, de nosso Pai Celestial, Deus.

    Atenciosamente,
    Gabriel Marques, @RealDrHumor

    • Marcos Lemos (@hordones)

      Gabriel,
      Desculpa, mas minha interpretação não está errada. Na verdade em nem mesmo me meti a fazer uma interpretação como você se arvorou em fazer. Não tirei conclusões precipitadas nem me baseei em achismos e chutes.
      Realmente o nome mais correto para a imagem que aparece é mesmo “delta luminoso”, e isso foi a única coisas que me enganei em meu post.

      Quanto à sua opinião, acho tão fantasiosa quanto à de qualquer fanático religioso que existe por aí. Entendo seu interesse na maçonaria e seu “estudo” sobre o assunto, mas não vejo você como alguém que possa escrever algo do tipo “com toda certeza” a não ser que você trabalhe para o CQC e tenha informações privilegiadas.

      Mesmo assim, obrigado por enriquecer o debate.

      • Gabriel Marques

        Amigo Marcos Lemos,

        Creio que me expliquei mal e respondo mais uma vez para reparar este erro:

        Os símbolos representados entres as esquetes do CQC não são símbolos satânicos, mas sim símbolos de origem maçônica, posso afirmar este fato pois, como já falei antes, sou filiado a uma organização para-maçônica.

        O Símbolo do “olho-que-tudo-vê” é um símbolo que representa Deus, ou, como a maçonaria o chama, o Grande Arquiteto do Universo.

        Como falei, baseado em fatos e não em “crenças fantasiosas” como você citou, os filiados às ordens maçônicas e para-maçônicas têm o costume de “homenagear” a sua ordem em questão em seus trabalhos, sendo eles livros, programas de televisão, filmes, etc. E, baseado em tal fato, posso afirmar que, provavelmente, tal simbologia foi inserida por um maçom ou para-maçom, como forma de homenagear a sua ordem.

        Para demonstrar que não estou me baseando em crenças fantasiosas e sem bases verídicas e confirmadas, eu posso citar, por exemplo, a figura do Mickey da Disney, que utiliza em sua forma clássica as cores preta, vermelha e amarela, com a analogia à Ordem DeMolay, a qual Walt Disney foi membro.

        Ao mesmo tempo, a inserção do “Delta Luminoso” pode ter sido feita por um “teórico da conspiração”, pessoa que estuda fantasiosas teorias da conspiração como a da família Rockefeller, com o intuito de causar medo e, assim, possibilitando a entrada de novos membros ao grupo dos “teóricos da conspiração”.

        No mais, no intuito de replicar alguns de seus comentários que, claramente, foram ofensivos a minha pessoa, desejo lhe informar que o uso de expressões populares como “com toda certeza” de modo algum interfere na minha capacidade crítica ou no conhecimento dos fatos,

        Agradeço pelas críticas,
        Gabriel Marques, @RealDrHumor

        • Bem a questão ai não é se é conspiração ou não , temos que analisar a simbologia em questão e que é uma mensagem subliminar e para que servem.

          O lho que aparece nas passagens de cena do CQC é o olho o qual chamamos “, é uma forma das mesmas atribuições do “Olho de horus. ” ou ‘Udyat’ símbolo, proveniente do Egito Antigo, que significa proteção e poder, relacionado à divindade Hórus.
          O olho horus era um dos mais poderosos e mais usados amuletos no Egito em todas as épocas.
          Um de seus derivados tambem é o “Rx” uma invocação ao Deus Romano, ou ao planeta da sorte, Júpiter.

          Em suma: a mensagem subliminar é aquela que mal podemos ver mas o nosso cérebro é bem mais rápido que nossa visão, portanto a imagem fica guardada, assim em nossa mente.

          precisamos prestar atenção no que vemos e o que ouvimos, horus é um deus egípcio condenado por Deus por ocasião do exôdo, sua lagrima representa cada alma perdida pra si; na boa “satanismo”.
          qualquer duvida pode entrar em contato com Professor de História :tellme@3dlr.com

    • YESHUA13

      Bom Gabriel Marques!!!
      .
      Como é que disse???? Maçonaria com base cristã???? kkkk ta de brincadeira né!!!! Tu ta por fora camaradinha, ta aprendendo com professores errados.
      A maçonaria se esconde atras da igreja católica, mas o que os maçons chamam de DEUS é nada menos que o contrario, SATANAS.
      Pra tu ser um maçons, depois de ter passado pelo pré requisitos fisicos e sociais, vc tem q se apresentar diante do BODE (não vou entrar em detalhes pra não causar tumulto) e negar a JESUS. Aí sim tu ta pronto pra aprender o que é ser MAÇON!!!
      .
      Lembre-se de uma coisa: a verdade é uma luz e tudo aquilo que é escondido, oculto ou que é reservado somente para algumas pessoas significa que não é uma verdade. Pois se fosse todos teriam acesso.
      Até mesmo atraves do dicionário podemos mostrar que algo errado a maçonaria tem, veja o significado da palavra verdade segundo um dicionario comum: “Conformidade da ideia com o objecto!, do dito com o feito, do discurso com a realidade”.
      .
      “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão
      por mim.” (João 14:6).
      Se a maçonaria tivesse base cristã não seria nada oculto, pois CRISTO deixou isso bem claro.
      “Jesus lhe respondeu: Eu falei abertamente ao mundo; eu sempre ensinei na sinagoga e no templo, onde os judeus sempre se ajuntam, e nada disse em oculto.” (João 18:20)
      .
      Caso queira mais algumas verdades, estamos a disposição.
      .
      Cuidado, não acredite somente no que escuta, mas procure ler, ver e sentir…
      .
      .
      Abraços, fk com DEUS!!!

      • Gabriel Marques

        Amigos Yeshua13,

        Só me responda uma pergunta:

        Você conhece algum maçom?

        Eu sou para-maçom, ou seja, filiado à maçonaria, e, nem por causa disso, deixo de acreditar em Deus e rezar para Jesus Cristo todos os dias.

        Abraços,
        Gabriel Marques, @RealDrHumor

    • lili

      Amigo Gabriel!

      Estudo muito maçonaria a algum tempo assim como satanismo, etc!
      a resposta que eu lhe dou é essa leia o livro “Maçonaria do outro lado da luz” e receba uma resposta!
      não deixe de ler!
      grata!

      • Gabriel Marques

        Creio que esta será a minha última resposta neste post em questão, pois, além de tudo, estarei atrapalhando o trabalho do Marcos Lemos, que necessita moderar os posts deste blog. Se alguém quiser discutir mais sobre o assunto peço que me contatem pelo twitter.

        lili, não sei se você disse no seu comentário de a maçonaria é de origem satânica ou não, porém devo lembrar a todos primeiramente que a maçonaria existe desde meados do século XVI ou XVII, sendo o artigo mais velho da maçonaria (um esquadro irlandês gravado com dizeres parecidos com “Prometo o segredo sob a proteção do esquadro”) datado do século XV. A Ordem maçônica se baseia nos antigos pedreiros (“maçom” vem do Francês “maçon” e significa “pedreiro”; “maçonaria” vem igualmente do Francês “maçonneire” e significa “construção”).

        A maçonaria não adora nenhuma entidade em especial, esse mito foi cunhado por um ex-maçom aprendiz em meados do século XVIII para difamar aqueles que o expulsaram e, apesar de ter desmentido tudo publicamente, a história permaneceu na mente do povo, sendo explorada mais tarde por pastores evangélicos e outros líderes religiosos que buscam dinheiro e reconhecimento cunhado no medo e na ignorância do povo.

        O satanismo foi fundado em meados do século XX (mais precisamente em 1966) por Anton S. LaVey, com a premissa de que se você fizer o mal para o mal, Satanás te recompensará com luxúria e dinheiro.

        O satanismo foi fundado DUZENTOS ANOS APÓS o fundamento da maçonaria. Lembrando que o antigo “satanismo” era um mito inventado pela Igreja para controlar os fiéis e justificar atos cruéis contra não-cristãos.

        Você deve dar tanta credibilidade a um livro com a premissa “Maçonaria Satânica” quanto a um livro com o enredo “A conspiração dos reptilianos”, pois ambos são escritos por pessoas que desejam o SEU medo para enriquecerem.

        Se você quer saber mais sobre a maçonaria procure os livros dos antigos rituais maçônicos, distribuídos a qualquer um que deseje adquiri-los. Os antigos rituais foram liberados pelo fato de que são muito antigos e hoje em dia os ritos foram aprimorados de forma a ficar mais coerentes com o dia-a-dia.

        Lembrando, eu não irei mais responder por aqui, se quiserem ainda discutir esse assunto me procurem no twitter (@RealDrHumor ) ou pelo msn/email (gabriel_96@hotmail.com.br), só peço que me avisem pelo twitter que desejam conversar comigo, pois não aceito estranhos.

        Obrigado pela atenção Marcos Lemos,
        Gabriel Marques

  • Bem, esta dúvida que esta pairando por aí, só degride a imagem do programa. Eu acredito que a equipe do CQC poderia levar este caso mais sério, deixar as piadas de lado e explicar o porquê desses símbolos.
    Eu notei uma certa insegurança no rosto de Marcelo Tas, principalmente no primeiro vídeo, e aquela típica risada de quem quer disfarsar… Mas é apenas minha percepção. Eu não posso afirmar nada!
    Marcos, você é corajoso, hein!?

  • Eld Loureiro

    Marcos, se prepara que vc vai ser o próximo a ser processado kkkkkkkk – mas vc tem razão numa coisa: é muito estranho mesmo! um abraço.

  • Eles tão imitando a MTV. Desde que eu era adolescente a assistia MTV (mais de 10 anos atrás), eles faziam isso. Um monte de mensagens estranhas, imagens rápidas e sem sentido. O engraçado é que ninguém gosta disso… Pelo menos na minha época ninguém gostava.

    O CQC tá armando isso pra ganhar audiência (e está conseguindo). Esses infelizes foram instruídos a atuar desse jeito pra gerar ainda mais polêmica. Depois de umas semanas o povo esquece mesmo (fora que isso é “polêmica de Internet”. Não vai chegar a lugar algum).

    Esse é um programa de comédia baixo, de segunda, na minha opinião. Pior até que Pânico, pq este, pelo menos, é honesto. CQC, por outro lado, tenta passar a imagem de humor inteligente coisa tal, quando na verdade só tem humor imbecil e apelativo.

  • Nenhum símbolo místico de características singulares é utilizado sem intenção e o devido conhecimento do seu significado. É fato que os criadores gráficos do programa estão cientes disso e fizeram essa criação conscientes e por alguma influência místico-religiosa. Pensar diferente é contra a lógica.

    É visível que os apresentadores evitaram entrar em grandes detalhes sobre o assunto. Claro, nem todos aprovam a ideologia das entidades “místicas” que utilizam estes símbolos, e comentar sobre isso é por a “imparcialidade” do programa a risco.

    O raio que parte do triângulo em direção a Brasília tem um significado. O fato dele cair em Brasília tem outro, assim como a colocação das estrelas na forma de losango tem outro… Acreditem, falo com relativa certeza de que não é exatamente o que vocês estão imaginando.

    Por que acredito nisso? Simples, os símbolos servem para expressar ideologias e quem os conhece geralmente demonstram essa ideologia numa sequência de acontecimentos. Ou seja, mesmo quando um elemento não representa, por si só, um significado (como Brasília e o fogo), eles podem, dentro de uma sequencia de acontecimentos passar a representar uma ideologia. Agora para saber “ler” a ideologia nessa sequência de acontecimentos é preciso ter outros conhecimentos.

    Para você pode parecer algo desorganizado, confuso, apenas uma estilização gráfica (essa é a intenção para os leigos), mas para quem eles desejam atingir, ali se encontra uma mensagem muito bem narrada.

    Louvado seja Deus por sua Palavra, que é fiel e se cumpre a cada dia…

    Abraço.

  • Este tipo de artigo / post, sempre atrai a curiosidade dos que desconhecem a profundidade da simbologia. Eu sou um destes curiosos.

    Antes do CQC, a logomarca da Band é uma referência clara ao “olho que tudo vê”, e isso me faria perguntar se seus proprietários possuem alguma relação com as seitas secretas/discretas ?

  • Felipe Silva

    Acredito que eles possam ser ateus, mas mensagem subliminar, questões maçonicas e sobre Iluminatis, acredito que não seja.

  • Cara, eu fui o unico que ficou rindo do cara da webcam em Internet Discada aos 8 minutos do penultimo vídeo??

    hahahaha

  • Beleza. Eles se equivocaram ao dizer que na nota de um dollar também tem a pirâmide (o olho que tudo vê) porque na verdade só tem esta pirâmide porque Nova York na década de 40 recebeu muita influência dos Illuminati, a estátua da Liberdade é um adrogêno, igual ao das notas do real. Tudo tem a ver com maçonaria e illuminati. Eles vacilaram feio. Mas então, asssiti quem quer, e isso não influência ninguém.

  • Isso é pra gerar polêmica. Eu dei é risada vendo estes vídeos.

  • Oi Marcos, acredito que o mais lógico a se pensar é que eles querem “cravar” a imagem do “bom olho” da BAND na nossa cabeça. Afinal esse é um dos princípios das mensagens subliminares. É só a gente pensar na Coca, Disney, Rede Globo e tantas outras.

    O objetivo final é fazer o que a Globo faz (concientemente) para que nós tenhamos boas sensações ao assistir aquela p* de emissora (desculpa a sinceridade hehe). Ou então o que a Coca Cola faz para que tomemos aquele petróleo com gás.

    Se pararmos para pensar, eles não fariam isso apenas para mostrar que são ateus ou satanicos? A troco de que fariam isso?

    Pense bem… se eu ou você colocarmos mensagem subliminar nos nossos blogs isso não vai influenciar ninguém porque são apenas algumas pessoas visitando o blog por alguns minutos. Agora pense na Band com 1 milhão de pessoas assistindo ao mesmo tempo durante 1 horas. Será que a mensagem daria certo?

    Abraço!
    Anderson Chipak

  • Jacó

    É lamentável a maneira como o Rafinha Bastos refuta e satiriza o “suposto” envolvimento do programa CQC com meio Ocultista, com as sociedades secretas. O uso de símbolos ocultistas no referido programa não é despropositado!
    Todo símbolo é usado para representar algo, estabelecer um significado e também é aplicado para uma determinada finalidade. Qual seria então a finalidade do uso desses símbolos ocultistas pelo CQC?
    Seria apenas enfeitar o cenário do programa com um colorido psicodélico especial e meramente casual? Ou será que tenha a ver com a transmissão de certas informações ao subconsciente dos telespectadores, com objetivo de preparar o inconsciente coletivo da sociedade em geral para os conceitos de uma Nova Era e de uma Nova Ordem Mundial? Aquela da qual o Apresentador em questão, desdenhou ao explicar inapropriadamente sobre o termo Novus Ordo Seclorum, presente na nota de um Dólar. Essa Ordem não é uma mitologia, lenda ou conto paranóico de conspiracionista.
    Essa Ordem é real! E já está em fase de execução. Portanto, Rafinha não adianta fazer gracinhas, piadinhas de maneira particularmente tendenciosa, com intuito de desmentir o inegável.
    Não se exalte com certos comentários de telespectadores que buscam a verdade. Acalme-se. Fique tranquilo, pois quem não deve, não teme. E contra fatos não há argumento! É como tentar esconder o Sol com a peneira.
    Presumo então, Mr. Bastos que você seja ou um ingênuo fantoche nas mãos da Eyeworks ou um transmissor consciente e co-participante do sistema de manipulação em massa de proposto pela Produtora.

    E o Olho de Hórus não é somente um símbolo egípcio muito antigo. Que significa o olho que tudo vê. Conforme afirmou Marcelo Tas. Atualmente este é destacado como um dos símbolos principais das Sociedades Secretas Luciferianistas. Onde o significado da visão e consciência absolutas nele expressa, é retomado e associado à Onisciência de Lúcifer neste mundo.

    A Eyeworks teria algum envolvimento com meio Ocultista?

    Eye = Olho

    Bem Rafinha, você como um bom Judeu, deveria estar do lado de Yahveh.

  • eu nem sabia dessas “novidades” no cqc, mas falando delas, digo como cristão protestante, sem duvida não tem nada a ver com o cristianismo, não há forma alguma ou possibilidade de mesclagem com os preceitos bíblicos, meus amigos….
    …… quer ser maçom?
    …….quer ser luminati?

    corre atrás, e sirva a esses “deuses” mas nunca, absolutamente nunca inclua princípios bíblicos nisso pois este delito é uma heresia estupida!

    e para quem não sabe, os maçom surgiram aos arredores do templo de salomão, então chamados cavaleiros templares, o resto dessa seita vc já deve conhecer!

    detalhe, nenhum maçom se acha errado! (apenas por que não sabe o que certo )

    que eu diga um pequeno erro?

    lá vai:
    o maçom acha que a religião não é problema, ou seja umbandista? é aceito! evangélico? é aceito! católico? é aceito!

    no fim lá estão todos sem saber que ideal serve, afinal cada religião uma doutrina, ou eu estou errado….

    este argumento pode parecer pouco, mas o apocalipse o ultimo livro da Bíblia cita este tipo união entre as religião como uma estrategia oculta do anti-cristo….

    por final fique com sua opinião… mas não esqueça a posição bíblica!

    e parabéns ao amigo lemos que abriu este artigo ao publico!

  • eles realmente tentaram fugir, mas eu já tinha lido sobre algo muito parecido, é algo chamado de Nova Ordem Mundial, pesquisem no google, e vá em imagens, talves seja relacionado a isso, não dou a certeza mas eu já tinha percebido isso no cqc, e lembrei logo da Nova Ordem Mundial.

  • abel

    em primeiro lugar maçonaria , nao é religiao, como pode haver uma religiao em que nem a propria esposa pode participar dos cultos, somente os homens , sei o que se passa dentro do templo, sei os rituais , das ceifas, maços acreditam que o senhor dos exercitos , ou arquiteto do universo seja lucifer, ( anjo de luz).
    mas estao condenados pelo sangue de jesus , isso é claro, isso é muito claro.pois nao se pode beber da mesma fonte agua quente e fria, ou vc serve a DEUS ou serve a lucifer. Esse entendimento, eu tenho, mas tbm tenho, o dicernimento e nao ser fanatico por religiao, os simbolos da vinheta do progrma CQC nao me enfluencia ,e nem me manipulam em nada , eu assisto apenas quando posso, gosto demais do programa , dos quadros , top five, proteste ja , as piadas com os politicos, e etc. agora vou deixar de assistir por causa da vinheta de abertura??? dejeito nenhum , isso sim seria manipulação , a midia fala dos simbolos , e vc obediente deixa de assistir, deixa de ser fantoche, assista o que vc quiser, vc nao deve satisfaçao a ninguem , nao é por causa da abertura que nao passa de uma zueira , uma zoaçao da direçao, que vc vai deixar de dar boas rizadas com o programa.

    isso é paranoia , é fana tismo , eu sou evangelico , mas eu assisto o que eu quero , ouço o que eu quero, adoro guns n roses, curto rock, gosto de rap , filmes de terror , e isso nao tem nada a ver com religiao!!!

    acorda galera!!!!

    • O grande saco de pó

      Abel,

      O sangue de Jesus não condena, salva.
      Com relação à vinheta e tudo neste mundo. Lembro que o mundo jaz no maligno. Paulo disse tudo eu posso mas nem tudo me convém. Na maçonaria, no candomblé, no espiritismo, no catolicismo e nos evangélicos tem muita gente que Deus ama e quer salvar. Não podemos ficar julgando ninguém, nossa função é pregar o evangélio. Deus ama o Homem de tal forma que deu o seu filho unigênito para morrer por nossos pecados. Ele morreu em uma cruz que não era dele e convida a morrer com ele naquela cruz para com ele ressuscitar no terceiro dia.
      Quanto a ver tv e seus programas, filmes, ouvir rock cada um come o que quer. Alguns preferem comer uma comida saudável já outros se enchem de porcaria o tempo todo.
      Fiquem na graça e na paz do Senhor Jesus Cristo.

  • Saudações a todos que comentaram esse post, interessante o tema, a visão e a percepção do nosso querido Marcos lemos em suas idéias.
    Costumo ser breve em meus comentários, portanto . . .
    Creio que as situações precisam acontecer (inevitavelmente) conforme a necessidade do NOSSO CRIADOR. Não importa se você é cristão ou não, elas acontecerão, porque a um propósito pré-definido por aquele que vê tudo, com ou sem a significação humana de olho disso ou daquilo. Deus é supremo e penso que ele não precisa dessas besteiras criadas pelos homens. Embora esquente debates, esse assunto não deve interferir em sua fé, pois é um detalhe que acredito não ser relevante. Sua FÉ sim, deve ser relevante!
    Pensei se deveria ou não colocar alguma porção bíblica nesse comentário, senti que deveria. Talvez essa seja a oportunidade de você repensar quem é, e o que representa nesse mundo.

    “E não vos conformei com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja boa, agradável e perfeita vontade de Deus”. (Romanos 12:2)

    A razão que nos serve, certamente não é a nossa.

    O Amor de Deus é infinitamente pra você, receba-o!

  • Jorge

    As mensagens que aparecem no programa são tão estranhas quanto ao 666 disfarçado no logo da empresa do Ronaldo Fenomeno. Inclusive eles são amigos. Se é proposital não tem como afirmar, porém acho que poderia ser evitado.

    Para quem não viu o logo é só ver no site http://www.9ine.com.br/

    Estranho…

  • José

    Sem dúvidas! Acho que o sucesso deles se deve à um pacto com o capeta em um ritual satânico onde eles comem criancinhas!
    Ahhhh vai dormir bando de paranóico!

  • RTR

    Se apresentar diante do Bode e negar a Jesus? Isso mesmo! Nos apresentamos diante do Bode sempre! kkkkk

    T.’.F.’.A.’.

  • Eu odeio esse tipo de humor racista, preconceituoso, do tipo que debocha do simples, do humilde, do que mora em outro lugar que não seja as grandes cidades, os cristãos não podem dizer que o homossexualismo é pecado, mas esses idiotas podem debochar e humilhar publicamente os homossexuais, dizer que “a feia deveria agradecer por ser estuprada”, como disse aquele babaca do “Agora é tarde”… não assisto, não perco meu tempo… a maçonaria é dukpta, se fosse uma religião deveria ser aberta, transparente e visível, como toda “religação” (religião do termo religare), mas se é fechada é preconceituosa, seletiva, restrita e conheço ex-maçons que não falam sobre o que era por medo e conheço um maçon e ele me disse que os segredos são irreveláveis e quem revela é visto como fantasioso, mentiroso e traidor, as verdades biblicas são acessíveis à todos, pois o desejo de Deus é que todos cheguem ao conhecimento da verdade.

  • Lucas

    nunca mais assisti cqc porcausa disso to descepcionado, pra quem nao sabe esse simbolo e da nova era (nova ordem mundial) cuidadado

  • Cleide

    Na minha opinião,não deviamos esta decutindo sobre tais assuntos,uma,pq esse assunto não se descute e outra,cada um tem seu ponto de vista,e não deve ser criticado como o visto.Na verdade se o programa CQC está vendo q isso esta causando vários problemas a seus telespctadores,eu achava que fosse melhor que eles retirassem todas essas imagens,que por outro lado realmente assusta algumas pessoas!

    Obrigado por my escutarem!bjs para tds os internautas

  • Pingback: Blogueiros de Sucesso: Marcos Lemos e seus projetos para blogueiros « Programa de Afiliados

  • Eugênio Pacelli

    Meus Deus!!! Prá que tanta IDIOTICE!!!
    As Vezes me pergunto, porque as pessoas perdem tanto tempo com coisas inúteis, ao contrário, qdo poderiam estar se encontranto com a palavra? Ao invés de buscar à atenção sobre detalhes supostamentes satânicos, porque não buscar atenções sobre o que é realmente verdadeiro?
    Me parece ser inteligente M.Lemos mas, não a ponto de entender o que é realmente verdadeiro.
    LEIA A BÍBLIA, meu caro não perca tempo com tantas besteiras que o mal o expõe, se chamou sua atenção, disvencilhe-se!!! Não atraia outras pessoas para aquilo exatamente como o Encardido quer,
    busque a CRISTO, SEMPRE! e verá que o incardido nunca chamará atenção como quer.

  • Carlos Eduardo

    Yeshua13 arrebentou, falou tudo, e sobre a 9ine me impressiona o Ronaldo estar envolvido com este tipo de coisa, o cara tem mta grana e nao precisaria se envolver com isso.

    A humanidade é alienada em TV, games, futebol e outros, coisas fúteis que te levam a debochar e não acreditar no que realmente interessa, como este tipo de coisa, e saibam que eles tão adorando que vocês riam do Rafinha Bastos ironizando a pergunta sobre o olho de hórus, eles querem que todos levem na brincadeira mesmo, querem seres irracionais como os que não param pra analisar, pesquisar e debater este tipo de coisa.

  • Lucas

    Incrível como tem gente idiota que são alienados por sua fissura em gente de televisão e não consegue ver a verdade. Mais insanos são esses personagens do CQC que falam e não dizem nada!

  • Samuel

    No programa de ontem(segunda feira – 05.12) Eu observei essa imagem, e como já tinha visto algumas poucas coisas sobre o assunto maçonaria (No caso da Lady Gaga) já tinha percebido, o cqc tinha algo de diabólico nisso!

  • Daiane

    Ah isssu ai eu jah vi kkkkk

    Illuminatis são fogo.. nem vejo mais TV só tem porcaria.
    A unica coisa q AINDA se salva é a internet e por cima tem q tomar cuidado

    Bem que vc poderia comentar sobre as cartas Illuminati New World Order é interessante tem pessoas que não acreditam mas muitas cartas já se concretizou e outras as por se realizar *———*

  • ketlen

    isso e muito forte eu fique indiguinada

  • Yue

    Já pararam pra pensar que os apresentadores “podem” realmente não saber sobre o que está por trás. Imagina que vc não possua o conhecimento histórico sobre o olho de horus e suas outras formas, que vc não conheça o real motivo pelo qual ele aparece na nota de 1 dolar americano ou ainda os outros símbolos que aparecem na vinheta. Simplesmente eles não seriam vistos, assim como não são pra muitas pessoas, ou melhor são visto somente no inconsciente, por isso podem ser caracterizados como mensagem subliminar.
    Pra quem não possui esse entendimento, não passa de uma teoria de conspiração, e lembrando das aulas de administração, o ataque é o melhor ataque rs. Logo se tentam revelar algo como esses pedidos de explicação sobre as vinhetas, façamos passarem por idiotas pelo pais todo, se a pessoa for envergonhada em rede nacional os outros não acreditarão nela. Conseguem visualizar o que tento dizer… primeiro muito provável que os apresentadores nem tenham ideia disso, segundo para quem não tem um mínimo de curiosidade falando dessa forma parecemos patéticos.

  • Marcos

    Antigamente eu não proucurava saber muito sobre os iluminates e sobre a nova ordem mundial e tudo que ta relacionado a isso… Más faz um tempo que eu venho assistindo uns DVDs falando sobre tudo isso e venho percebendo que não é uma simples conversa. Isso preocupa muito pois temos que saber agora oque assistimos, oque fazemos, como agimos no dia-a-dia pois temos que pensar a cada minuto oque acontece ao nosso redor!

  • Marcos

    Em relação ao video do CQC eu acho que o direto pede pelo fone q eles usam para eles enrolarem e não explicarem exatamente oq foi pedido e acabam fugindo totalmente do assunto!!

Deixe uma resposta