A internet e a mobilização por causas justas… ou não!

Todos têm direito de ter a vida que quiser e fazer dela o que quiser. Podemos gastar nosso dinheiro como bem entendermos, mesmo que para alguns seja fútil e/ou inútil. Fato é que até reclamar e buscar o que achamos de direito devemos fazê-lo. O problema é quando expomo-nos ao ridículo e queremos fazer nossas causas fúteis uma causa justa e coletiva.

Não tem muito o que ficar dizendo. Encontrei dois vídeos pelo GBuzz por indicação do Renê Fraga do Google Discovery, onde uma moça (não sei a idade dela), casada, reclama do funcionamento de 3 jogos via Orkut.

Assista e diga se isso faz algum sentido. Ah! Não sabe do que ela tá falando? Você é feliz e sabe viver a vida.

Propaganda enganosa da Colheita Feliz

Não é possível incorporar o vídeo original aqui, então, clique no link para assistir: http://www.youtube.com/watch?v=h-N7LLXEpy4

Reclamação sobre o jogo Segredos do Mar

http://www.youtube.com/watch?v=xumtEuZiHAE

A dita cuja não se apresenta com nome algum, mas está cadastrada no Youtube como “tullaluana” (Clique para ver o Canal com mais vídeos). Esses vídeos acima parecem ser os únicos não são os únicos e datam do dia 10 de novembro de 2010, feitos todos na parte da manhã, antes das 11:00h. O que indica… deixa pra lá. Ela teve ajuda apenas do marido.

O pior de tudo é que essa infeliz não está sozinha. Temos centenas de jovens e adolescentes seguindo por esse mesmo caminho. Ficam indignados por causas pequenas, se mobilizam por questões menores e acreditam que vão comover multidões assim. Aqui viram apenas motivo de chacotas e hypes da internet.

2 comments

  • Victor Amatucci

    Uma leve correção, Marcos: Ela tem diversas reclamações, Shoptime, GloboMarcas, etc. Junta isso com o fato de ser as 11hs da manhã, com o marido e temos… é, deixa pra lá…

    []’s

  • jonas

    Bem eu devo ser uma pessoa feliz. Pois não entendi patavina do que ela está falando. Mamma mia, tem tanta coisa boa para se ver na internet em termos de informação e conhecimento, atualiades, cultura geral, e essa moça esta comprando coisas com dinheiro verde? De onde? Deve ser de Marte assim como ela.

Deixe uma resposta