33. Morto e enterrado!

Pushing Daisies.

Pra quem gosta de séries de TV, ter a preferida não é dificil.
Eu mesmo estou viciado em LOST. Quem estava acompanhando a 4o. Temporada, agora tem um longo período de espera, onde a nova temporada com 16 capítulos só retornará em fevereiro de 2009. Mas, quem gosta, conforma-se com a espera.

Também, aqueles que são mais ligados à diversão e comédia, não têm como ficar sem “Friends”. Essa é imbatível. Foram 10 temporadas que marcaram.

Mas, eu e tantos outros que ficam na espera por LOST e seu final, gastamos energia em encontrar algo de bom na TV para passar o tempo.
Já descobri duas novidades nesse ano que agradaram ao público mais exigente: FRINGE e Pushing Daisies.

Uma não tem nada a ver com a outra, seguem estilos diferentes e têm públicos diversos. A primeira, Fringe é do criador de LOST, J.J. Abrams, e segue a mesma linha daquela mitologia e é bem ao estilo de Arquivo X – pra quem gosta de ação, mistérios e conspirações.
Estreia dia 26 de Agosto e promete revolucionar na forma narrativa e na estética. Mas, se vc procurar, consegue encontrar o episódio 1 (Piloto) que vazou a alguns dias. Sao 80min que, particularmente, me agradaram muito.

.

Um Conto de Fadas moderno!

Já Pushing Daisies pode ser definida como “bunitinha” e fofinha!
Bastaria dizer que os dois personagens centrais se conheceram na infância, foram o primeiro amor e, depois de 20 anos se reencontram e, mesmo se amando, não podem se tocar. Isso mesmo, eles não podem tocar um no outro.
Tudo se passa ao redor da confeitaria de tortas do Ned, seu amigo investigador Emerson Cod e a revivida Charlotte “Chuck” Charles. Isso mesmo: ela estava morta e voltou a viver. Daí o nome da série que, em inglês é o equivalente a “comer grama pela raiz” ou “morto e enterrado”.
Passa na Warner toda quinta às 21:00h com diversas reprises, mas é original da ABC ou você pode achar na internet pra baixar (http://pushingdaisiesdownloads.blogspot.com/).

[link do promo da ABC, em inglês, do YouTube.]

Deixe uma resposta